São Paulo - O técnico do São Paulo, Levir Culpi, aguarda o retorno dos titulares para a partida contra o Coritiba quarta-feira, no Morumbi, para acabar com o jejum de três jogos sem vitória. A equipe continua na liderança isolada da Copa João Havelange, com 27 pontos. No entanto, a goleada sofrida por 5 a 1 para o Vitória, no sábado, serviu como uma alerta.
Para arrumar a defesa, envolvida com facilidade pelos atacantes baianos, o zagueiro Ayala tem vaga garantida, após defender o Paraguai nas Eliminatórias da Copa. Ele deverá formar a zaga ao lado de Rogério Pinheiro. Como não conseguiu vôo para o Brasil, o jogador vai se apresentar somente nesta terça pela manhã. O setor defensivo foi bastante criticado por Levir durante a partida em Salvador.
O atacante França e o lateral-direito Belletti, que se recuperam de contusões, também devem retornar à equipe. Ambos treinam com bola há algum tempo, mas segundo o treinador, eles estavam sem confiança. Com isso, o lateral-direito Pimentel e o atacante Sandro Hiroshi devem retornar ao banco de reservas.
Levir Culpi ganha ainda os reforços do meia Fabiano, que se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, e do volante Maldonado, que defendeu o Chile no fim de semana pelas eliminatórias. "É importante o retorno desses jogadores para reforçar o elenco com novas opções táticas", disse Levir.
Apesar de ter salvado o São Paulo de uma goleada ainda maior, Alencar cede o lugar no gol para o titular da seleção Rogério Ceni, que atravessa uma fase excelente.