Santos - "Romário é um grande jogador, que faz gol e desequilibra qualquer adversário, mas se ele entrar em campo sozinho no jogo contra o Santos vai apanhar de 20 a 0". Com essas palavras, o atacante Edmundo sintetizou a sua visão sobre o confronto de sábado, quando o Santos enfrenta a equipe do Vasco da Gama, na Vila Belmiro.
Os dois jogadores que já formaram a dupla de atacantes do Flamengo e do Vasco, fazendo grandes dobradinhas, estarão em posições opostas no fim de semana, em um jogo considerado de alto risco, principalmente para o Santos, que se encontra em crise.
Ao falar da sua expectativa sobre o jogo, Edmundo deixou claro que será um jogo difícil e que o Santos precisa tomar cuidado, porque o adversário se encontra em uma boa fase, tanto assim que foi a base da seleção brasileira que goleou a equipe da Venezuela por 6 a 0 no domingo.
"Mas apesar disso tudo, é preciso lembrar que futebol é coletivo e que nem um jogador vence um jogo sozinho, sem a ajuda de seus companheiros", completou Edmundo.