Rio - Após 28 dias afastado da equipe, o meia Felipe, do Vasco, retornou, nesta segunda-feira, aos treinamentos. O jogador recuperou-se de uma torção no tornozelo direito e deve ficar no banco de reservas durante a partida contra o Vitória, quarta-feira, pela Copa João Havelange.
Felipe revelou que não está preocupado com a possibilidade de ficar no banco de reservas. Segundo ele, o Vasco possui um elenco de qualidade e, por isso, o importante é fazer parte deste grupo.
Um problema para o técnico Oswaldo de Oliveira é a contusão do zagueiro Vakmar que está com dores no joelho direito. Géder será seu substituto. Após uma artroscopia no joelho direito, Mauro Galvão deve ficar no banco de reservas.
Apesar de ter sido dispensado por Oswaldo dos treinamentos desta segunda-feira, o meia Juninho foi ao clube realizar um trabalho muscular. O atacante Romário ficou em São Paulo para a gravação de um comercial.
O Vasco está em excelente posição na tabela de classificação ocupando a 4ª posição na Copa Havelange com 25 pontos em 13 jogos. Vencendo o time baiano, a equipe carioca pode assumir a liderança da competição, pois está a dois pontos do líder São Paulo.