Porto Alegre - Vencer a primeira partida em seu estádio é, novamente, a pretensão do Internacional neste sábado diante do Bahia. Os cinco empates e as duas derrotas dentro de casa ajudam a explicar a má colocação do time - é o 21o. na tabela da Copa João Havelange. Dirigida pelo técnico Zé Mário, a equipe tem aproveitamento de apenas 38,1%.
Para tentar mudar sua sina, o técnico vai mudar também o time.
Os volantes Carlinhos e Fábio Rochembach, o lateral-direito Denílson e o zagueiro Ronaldo podem retomar seus lugares. Carlinhos recupera-se de lesão - será submetido a um teste e se não puder atuar, deverá ser substituído por Marcelo - e Fábio Rochemback está suspenso. Mas Denílson e Ronaldo são alterações prováveis motivadas por questões técnicas.
Zé Mário considera que os até então titulares, Márcio Goiano e Leonardo Valença, estão em mau momento. Fabiano, que também estava suspenso, comporá o ataque com o centroavante Rodrigão.
Junto com Guarani e Cruzeiro, o Inter é recordista de empates na competição. Foram sete. Ganhou apenas de Palmeiras, Botafogo e Gama. E perdeu para Goiás, Vitória, Grêmio e Portuguesa.