Curitiba - Depois de ter um fim de semana movimentado com a sua indicação para o cargo de coordenador-técnico da Seleção Brasileira, o técnico Antônio Lopes retornou a Curitiba na noite de domingo e nesta segunda-feira já comandou o treino do Atlético-PR.
Nos minutos finais do treinamento, Lopes realizou um coletivo e com isso já definiu qual a sua equipe titular para pegar o Fluminense. A principal novidade será a presença de Clóvis na cabeça-de-área no lugar de Marcus Vinícius, que foi vetado com dores na coxa esquerda.
No ataque, Antônio Lopes surpreendeu ao escalar Rinaldo ao lado de Kléber. Segundo o treinador atleticano, com a entrada de Rinaldo o Fluminense terá mais um jogador com quem se preocupar na defesa. No entanto, Lopes também tem com quem se preocupar do lado do Fluminense. Tanto que orientou várias vezes o lateral Alessandro para cuidar da marcação do meia Roger.
"O professor falou para pressionar na marcação no campo do adversário e também para cuisar quando o Roger vier para o lado esquerdo", afirma o lateral Alessandro. Outra novidade na equipe do Atlético poderá aparecer no decorrer do jogo. O meia peruano Carlos Flores terá sua documentação regularizada até esta terça-feira e deverá figurar no banco de reservas.
Atlético-PR: Flávio, Alessandro, Reginaldo, Emerson e Fabiano; Clóvis, Silas, Kléberson e Kelly; Rinaldo e Kléber. Técnico: Antônio Lopes.