Curitiba - Evitar mais perdas de pontos dentro de casa é a orientação do técnico Antônio Lopes para os jogadores do Atlético Paranaense, que enfrentam o Fluminense nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Em casa, o Atlético já perdeu três jogos e empatou dois.
Depois da partida com o Fluminense, o Atlético ficará 18 dias sem atuar, voltando a campo somente em 5 de novembro, contra o Vitória, também em casa. Para os jogadores, o fato de o Atlético estar com os mesmos 28 pontos que o Fluminense é uma motivação a mais.
"É um adversário direto na briga por uma vaga", disse o meia Kelly. "Não podemos deixar escapar a chance de vencer para ficarmos mais tranqüilos." O Fluminense tem um jogo a menos que o rubro-negro paranaense.
Lopes fez duas alterações no time que entra em campo na noite desta quarta-feira. O volante Marcus Vinícius está com estiramento na coxa esquerda e será substituído por Clóvis.
"Nos amistosos do time B ele tem se mostrado um jogador de muita raça e de forte marcação, tanto por baixo quanto por cima", elogiou o técnico.