Santos - Depois do empate em casa contra o Vasco da Gama, Giba reconheceu que a equipe vem encontrando dificuldades nas finalizações, mas mesmo assim disse que não pretende fazer qualquer alteração para o jogo de sábado, quando o Santos enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
"O Santos está jogando bem e tem conseguido fazer gols em quase todas as partidas da Copa João Havelange", argumentou o treinador da equipe santista.
Giba anunciou que vai manter a mesma equipe que iniciou a partida contra o Vasco da Gama, sábado, na Vila Belmiro. "A idéia é não mexer no time e manter uma certa cautela com os três jogadores que estão voltando agora de contusões sérias". Ele se referia a Claudiomiro, Michel e Léo que voltaram a treinar nesta terça-feira.
Giba lembrou que mudou o posicionamento da equipe nas duas últimas partidas e que, embora o resultado não fosse o desejado, culminando com dois empates, frente à Ponte Preta e ao Vasco, o Santos esteve bem tecnicamente dentro de campo.
O problema todo, segundo o treinador, é que os jogadores ficam com medo de se soltar, de arriscar um pouco mais, quando os jogos são realizados na Vila Belmiro. "Espero que lá em Goiânia o elenco tenha condições de se soltar, não deixando escapar o resultado, mesmo diante de um adversário difícil, para que o time possa se classificar para a próxima etapa da competição, considerada muito difícil e competitiva", completou.