Curitiba - O coordenador técnico da seleção brasileira, Antônio Lopes, descartou na noite desta quarta-feira que Valdyr Espinosa será o novo treinador da seleção brasileira. "É um grande treinador, tem um currículo excepcional, é campeão do mundo, é campeão da Libertadores, está fazendo grande campanha no Fluminense e, por onde passa, sempre faz bom trabalho, mas não vai ser o treinador", declarou.
Bastante reticente para falar sobre o assunto após a vitória do Atlético Paranaense sobre o Fluminense, Lopes disse que "a qualquer momento sai o anúncio". "Não vamos falar muito", pediu. "Estamos trabalhando rapidamente para que nos próximos dias a gente anuncie o técnico." Depois disso será feita a composição de toda a comissão técnica.
Espinosa confirmou que não houve nenhum contato com Lopes para tratar desse assunto. "Não tem nada não", disse. "E se não tem nada, não tem o que falar." Ele afirmou ter tomado conhecimento sobre as especulações em torno de seu nome pela imprensa. "Não nego que é motivo de alegria ser lembrado com outros tantos treinadores para dirigir a seleção, mas ficou somente nisso." Caso haja o convite, ele disse que vai conversar sobre o assunto.