Rio - A contratação do técnico Zagallo, em substituição a Carlinhos, demitido, não é garantia de que o Flamengo vai conseguir se reencontrar com as vitórias e afastar, de uma vez por todas, a crise que se instalou no clube. Pelo menos, esta é a opinião de ex-jogadores e ex-técnicos rubro-negros, que vêem no relacionamento entre as estrelas do elenco e os pratas-da-casa os maiores problemas do time. Confira as impressões de alguns entrevistados sobre a atual situação vivida pelo Rubro-Negro.
Júnior - "A crise no Flamengo é séria e não sei se o Zagallo vai conseguir resolvê-la. Torço para que dê certo, porque experiência não falta a ele. Mas nem sempre a mudança resolve. Um bom exemplo é o Candinho, que pegou o Corinthians em má fase e ainda não conseguiu vencer. Acho que o Flamengo fez contratações equivocadas, para as mesmas posições, sem o aval de Carlinhos. Nos times campeões do Flamengo, a prata-da-casa sempre foi maioria."
Paulo César Carpegiani - "Estou acompanhando a crise de longe, mas pelo o que estou vendo, o Flamengo me parece um pouco desorganizado. É necessário um trabalho mais planejado, mas às vezes nem isto é garantia de que vai dar certo. No Flamengo, ninguém consegue resistir a duas ou três derrotas seguidas."
Evaristo Macedo - "Está ocorrendo uma divisão entre os jogadores criados em casa e as estrelas. Isto não deveria estar acontecendo, porque o Flamengo tem que ter sempre os melhores. Está difícil, mas Zagallo pode ajudar, acabando com as divergências. Se conseguir, o time já terá meio caminho andado para acertar."