Santos - Enquanto a diretoria acerta a contratação de um novo técnico - em substituição a Giba que foi demitido no domingo - o treinador auxiliar Gersinho iniciou nesta terça-feira a preparação da equipe do Santos para a partida contra o Bahia, sábado, na Vila Belmiro. Além da preparação técnica, Gersinho tentou injetar um pouco de ânimo nos jogadores, abatidos com a má campanha do time na Copa João Havelange.
"Reuni os jogadores, conversei bastante e passei a eles que nada está perdido e que a classificação só depende do próprio time". O Santos é o 13º colocado na Copa João Havelange, com 24 pontos em 18 jogos.
Para Gersinho, o time do Santos tem qualidade suficiente para buscar a classificação. Precisa apenas readquirir a confiança, entende ele.
Nesta terça, o treinador interino comandou um treino coletivo, seguido de um trabalho intenso de chutes a gol. "Independentemente de quem será o novo técnico, o time precisa da classificação e para isso, é preciso união. Neste momento não pode haver vaidade".
Gersinho já foi comunicado pela diretoria que o novo técnico começará a trabalhar nesta quarta ou quinta-feira.