São Paulo - O meia Adãozinho, que assumiu a condição de titular na equipe do São Caetano após a saída de Magrão para o Palmeiras, vem se transformando em uma importante peça dentro do esquema tático do técnico Jair Picerni.
"A sequência de jogos e a confiança do treinador e de meus companheiros de equipe ajudaram no meu desempenho dentro de campo. Espero ainda dar muitas alegrias ao torcedor do São Caetano", disse Adãozinho.
Para o jogo da próxima quarta-feira, às 20h30min (horário de Brasília), em Belém, diante do Paysandu, o técnico Jair Picerni poderá contar com a volta do atacante Zinho e do zagueiro Dininho, que cumpriram suspensão automática, e também com os zagueiros Aílton Santos e Daniel, que estão se recuperando de contusão. Assim, todos os jogadores estarão à disposição do treinador.
O zagueiro Serginho poderá ganhar nova oportunidade. "Temos várias opções e, por isso, vamos aguardar até momentos antes da partida. São todos jogadores do mesmo nível", afirmou o técnico Jair Picerni.
O treinador faz questão de ressaltar que nesta fase não existem favoritos. "As quatro equipes que aqui chegaram estão em condições de conquistar a vaga para a fase mais importante da competição. Dessa forma, teremos que jogar com muita atenção e procurando aproveitar as chances de gol que forem criadas, prncipalmente fora de casa", enfatizou Picerni.