Salvador - O treinador Evaristo de Macedo, do Bahia, está preocupado com o horário em que a partida contra o Botafogo, será disputada, sábado em Salvador, pois estará muito calor e o desgaste físico dos jogadores será muito maior que o normal. Por causa do horário de verão, o jogo vai acontecer com o sol muito forte e o treinador reclamou da programação.
"Os caras que marcam o jogo para este horário nunca devem ter jogado futebol. Acho que eles não percebem que isso aqui é o Nordeste e o calor nessa região é intenso. No segundo tempo da partida, vai estar todo mundo morto de cansaço e, dessa forma, não dá para exigir um bom futebol", disse o técnico do Bahia.
O Bahia está na 12ª colocação na Copa João Havelange, com 29 pontos ganhos, e uma vitória em casa nessa reta final da competição o deixará em boa posição na tabela, já que o tricolor baiano disputa ainda mais quatro jogos, sendo três na Fonte Nova. A diretoria do clube espera presença maciça dos torcedores e pediu uma carga de 60 mil ingressos. A provável escalação do time é a seguinte: Emerson; Filipe Alvim, Jean, Maurício e Jefferson; Reginaldo Nascimento, Bebeto Campos, Jorge Wagner e Iranildo; Dedé e Jajá.