Rio - O técnico Evaristo de Macedo decidiu que o meia Bebeto Campos e o atacante Dedé serão titulares no time do Bahia na partida do próximo sábado, contra o Botafogo, na Fonte Nova, pela Copa João Havelange.
Bebeto levou a melhor na acirrada disputa com Fabrício Carvalho. O jogador treinou com desenvoltura, revelando estar em boa forma física depois de longo período recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito.
Quando estava bem, Bebeto Campos era o capitão e homem de confiança do técnico. Ele ocupará a vaga deixada por Wagner, suspenso. Já Dedé levou a melhor sobre Nonato e formará com Jajá a dupla de atacantes contra o Alvinegro carioca. Pesou na decisão de Evaristo a atuação de Dedé no segundo tempo da partida na Vila Belmiro. Afinal, foi ele que sofreu o pênalti que definiu a partida a favor do Bahia.
O lateral-esquerdo Jefferson, sentindo dores no joelho esquerdo, foi poupado dos últimos treinamentos a pedido do médico Adriano Fonseca por estar ainda sentindo dores no tornozelo atingido na Vila Belmiro. Mas, conforme o médico, o jogador estará à disposição de Evaristo para entrar em campo.
O time provável para a partida contra o Botafogo: Emerson, Filipe Alvim, Jean, Maurício e Jefferson (Arlindo); Bebeto Campos, Reginaldo Nascimento, Iranildo e Jorge Vagner; Jajá e Dedé.