CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romário treina e jura que joga na Argentina
Segunda-feira, 06 Novembro de 2000, 16h32
Atualizada: Segunda-feira, 06 Novembro de 2000, 16h44

Rio -O atacante Romário garantiu sua escalação na partida da próxima quarta-feira contra o Rosário Central, na Argentina, pela Copa Mercosul. O jogador participou de um coletivo entre reservas e juniores na manhã desta segunda-feira em São Januário e não sentiu a lesão que o tirou dos últimos três jogos do Vasco.

Ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda na terça-feira passada, quando fazia o aquecimento para entrar em campo no jogo de ida contra o Rosário e desfalcou a equipe nesta partida e contra o Coritiba, sexta-feira, e Internacional, domingo, ambos pela Copa João Havelange.

Romário vai viajar com a delegação vascaína para Buenos Aires na manhã de terça-feira e segue para a cidade de Rosário somente no dia seguinte. Como venceu por 1 a 0 no Rio, o Vasco precisa de apenas um empate para chegar às semifinais da Copa Mercosul. Se perder por um gol de diferença, a disputa será na cobrança de pênaltis.

Para o jogo de quarta-feira, Romário poderá ter Pedrinho como companheiro de ataque. Como Viola não vem atuando bem desde que entrou no lugar de Euller, e Pedrinho pode ajudar mais o meio-campo, o segundo passa a ter mais chances de começar jogando.

Se Romário se recuperou de lesão e está pronto para voltar ao time, o mesmo não se pode dizer do lateral-esquerdo Felipe e do atacante Euller. O primeiro vez realizando musculação e será submetido nesta segunda-feira a uma ressonância magnética. Se o exame não acusar nada, ele começará a correr em volta do campo e a treinar com bola.

Já Euller continua em tratamento por causa de uma distensão na coxa e a previsão do departamento médico é que ele volte aos trabalhos em dez dias. O jogador está fora do time desde a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG pela Copa Mercosul, no dia 17 de outubro, quando saiu de campo logo aos 12 minutos.

O vice-presidente Eurico Miranda não quis comentar a possibilidade de o Vasco perder pontos por causa de uma suposta irregularidade do lateral-esquerdo Jorginho Paulista, que estaria jogando sem registro na CBF.

“Não vou dizer nada sobre esse caso, pois tenho mais o que fazer do que me preocupar com isso. Eles podem fazer o que quiserem”, afirmou Eurico, referindo-se aos dirigentes do Gama, que prometeram tirar pontos do Vasco na Justiça Desportiva.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Gama pode eliminar Vasco da JH
Eurico já admite depor na CPI
Eurico diz que gosta de “cutucar” paulistas
Pedrinho diz que expulsão acabou com o Vasco em campo
Veja lista completa
Copa Mercosul
Zagallo quer vitória na Mercosul para ajudar na JH
Atlético-MG vai a Buenos Aires sem medo de cara feia
Felipão quer Mineirão cheio para vencer o Palmeiras
Atlético-MG se preocupa com a Mercosul
Veja lista completa