Belo Horizonte - O América foi o vencedor do confronto mineiro contra o Atlético na rodada deste fim de semana da Copa João Havelange, porém não saiu ileso da batalha. Celso, Wellington Paulo e Tucho se reapresentaram na manhã desta segunda-feira com problemas de contusão e preocupam o técnico Jair Pereira para o jogo desta quarta-feira, na Fonte Nova, contra o Bahia.
O atacante Celso sentiu uma dor no músculo adutor curto da perna esquerda, ainda no intervalo do jogo de sábado e teve de fazer tratamento à base de gelo e antiinflamatório para poder terminar a partida. Ele ainda está em tratamento e somente nesta terça-feira saberá se enfrenta ou não o Bahia.
O zagueiro Wellington Paulo, autor do gol da vitória contra o Galo, disse que sentiu algumas dores no músculo adutor longo da perna direita durante a partida e, por precaução, não participou dos trabalhos realizados na manhã desta segunda-feira. Mas ele deve ter condições de jogo.
Já o meia Tucho preocupa um pouco mais, pois há algum tempo vem sentindo dores intensas na coxa direita e requer um tratamento mais cuidadoso. No entanto, segundo o médico Oscarino Figueiredo, os três jogadores devem estar liberados para jogar na quarta-feira.