Porto Alegre – Com a redução do valor do ingresso, Ronaldinho acredita no apoio do torcedor gremista. O maior público do Olímpico nesta Copa JH foi contra o Palmeiras, quando 19 mil torcedores compareceram.
“O estádio cheio incentiva o jogador. O torcedor faz a parte dele e a gente melhora ainda mais”, disse o atacante Ronaldo, acreditando num bom público neste sábado.
O meia Fábio Baiano treina com bola a partir desta quarta-feira e continua fazendo fisioterapia para recuperar o tornozelo esquerdo. O departamento médico do clube dá como certa a participação do meia no confronto contra o Furacão.
O técnico Celso Roth comanda treino na tarde desta terça-feira, onde começa a definir a equipe. Danrlei, Patrício, Marinho, Nenê e Sandro Neves; Polga, Gavião, Fábio Baiano e Zinho; Ronaldinho e Warley deve ser o time que começará a partida no sábado, às 18h, no estádio Olímpico.
ATAQUE - Depois de começar o ano com Amato e Paulo Nunes, passando por Gauchinho, Adão, Agnaldo e Rodrigo Gral, o Grêmio conseguiu acertar a sua dupla de ataque com Ronaldinho e Warley. Responsáveis por dez gols na Copa João Havelange, a dupla ainda está se afiando e prometendo classificação e gols.
“A cada jogo, a cada treinamento, eu e o Warley estamos nos entendendo melhor. O entrosamento vem com a seqüência de jogos e nós estamos tendo esta seqüência”, disse o craque Ronaldinho.
O atacante Warley, recém-contratado junto à Udinese, participou de apenas 9 jogos e já anotou 5 gols. Contra o Atlético-PR, Warley promete empenho: “Temos a chance de conseguir a classificação em duas partidas em casa. Vamos colocar o coração na ponta da chuteira e vencê-los. Seria bom que o Atlético vencesse o Goiás, nesta quarta-feira, porque daí enfrentaríamos um time classificado.”