Rio - O Fluminense pode ter uma novidade internacional no jogo do próximo sábado, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O colombiano Faustino Asprilla vai viajar para Goiânia e tem chances de estrear. No entanto, a princípio deve ficar no banco de reservas, como opção.
Quem também já está à disposição do técnico Valdyr Espinosa é Agnaldo Liz. Ele se recuperou da lesão na coxa direita e deve voltar ao time no lugar de Tinoco, que enfrentou o Flamengo, no domingo passado. Agnaldo vai formar a zaga com César, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Santa Cruz, quando se desentendeu com o lateral Paulo César, do próprio Fluminense. César volta otimista:
"O Espinosa tem conversado com a gente e tido que temos que consolidar a classificação e ficar entre os primeiros colocados. Assim, teremos a vantagem de na segunda fase realizar o segundo jogo em casa. É importante não deixarmos cair o ritmo", declarou.
O zagueiro elogiou Tinoco, que o substituiu no Fla-Flu de domingo passado: "Eu havia dito que muitas pessoas iriam se surpreender com o Tinoco, que é bom jogador. Conversei com ele antes do Fla-Flu e o senti muito confiante. Eu procurei passar a mesma força que recebi na minha estréia, contra o URT, no Campeonato Brasileiro do ano passado."