Rio - Com a volta de quatro titulares - Misso, Alexandre Gaúcho, Reidner e Donizete -, o Botafogo espera se recuperar da derrota para o Bahia para se manter com chances de classificação à segunda da Copa João Havelange. O técnico Antônio Clemente acredita que, com uma formação mais acostumada a atuar junta, o time alvinegro vai ter um rendimento melhor contra o Vasco, no domingo. O Botafogo precisa da vitória, pois tem de ganhar dois dos três jogos que lhe restam na competição.
O lateral-esquerdo Misso e o volante Reidner retornam depois de cumprir suspensão na última partida. Como o time precisa de uma vitória, a volta de Alexandre Gaúcho, que se recuperou de contusão, foi a mais comemorada no clube. Donizete, que também estava machucado, é outro que estará em campo.
Apesar de contar com três titulares, o Botafogo ainda terá dois desfalques: o zagueiro Váldson e o volante Marcelinho Paulista. Enquanto o primeiro será substituído por Dênis, a vaga do segundo vai ser ocupada por Renato. Está será a oportunidade para Renato se recuperar, em definitivo dentro do clube, pois quase foi dispensado no meio do ano.
"Passei por tudo e agora é a hora de dar a volta por cima", explicou.