Rio - O Botafogo terá quase a força total no clássico contra o Vasco.
Quatro jogadores que estavam suspensos, Vítor, Misso, Reidner e Donizete, e um lesionado, Alexandre Gaúcho, devem voltar no jogo do próximo domingo, no Maracanã.
O lateral-direito Vítor cumpriu suspensão pelo quinto cartão amarelo. O meia Reidner e o atacante Donizete não puderam jogar porque foram expulsos contra o Grêmio, na quarta-feira passada, no Olímpico, em Porto Alegre. Eles estão confirmados, assim como o lateral-esquerdo Misso, que cumpriu o segundo jogo de suspensão pela segunda expulsão na Copa João Havelange.
Dos lesionados, quem tem mais chances de enfrentar o Vasco é Alexandre Gaúcho. O meia está melhor das dores no quadril que o impediram de jogar contra o Bahia, sábado passado, na Fonte Nova, em Salvador. A situação de Marcelinho Paulista é mais complicada. Ele ainda sente dores no pé esquerdo.
O mais provável é que o Botafogo jogue com Wágner, Vítor, Sandro, Dênis e Misso; Reidner, Pedrinho, Rodrigo e Alexandre Gaúcho; Donizete e Zé Carlos.
O Botafogo está com 29 pontos e precisa pelo menos de mais seis para conseguir a classificação para a segunda fase da Copa João Havelange. Depois de enfrentar o Vasco, ainda vai jogar contra o Santa Cruz, no Estádio Caio Martins, em Niterói, e o Santos, na Vila Belmiro.