Rio - O técnico do Vasco, Oswaldo de Oliveira, não divulgou a equipe que enfrenta o Palmeiras, nesta sexta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, pela Copa João Havelange. Por causa da maratona de partidas que o time vem realizando, o treinador pode escalar uma equipe reserva, a exemplo do jogo contra o Internacional, quando foi derrotado por 2 a 0. No entanto, é quase certa a presença do artilheiro Romário.
Romário, que voltou a atuar após uma semana contundido na coxa esquerda, na quarta-feira, contra o Rosário Central, pela Copa Mercosul, precisa recuperar o ritmo de jogo e deve jogar. O atacante não reclamou de dores musculares e, nesta quinta-feira, fez normalmente seu tratamento de reforço muscular, no dia seguinte a um jogo.
Oliveira deve ter problemas para escalar a defesa. Júnior Baiano e Odvan reclamaram de dores musculares e provavelmente não poderão atuar. Valkmar e Henrique devem ser as opções do treinador para a formação da zaga. No meio-campo, Luisinho pode entrar no lugar de Jorginho e Alex Oliveira deve substituir Juninho.
Outra opção de Oliveira é modificar o ataque escalando Viola no lugar de Pedrinho, que atuaria no meio-de-campo, em substituição a Juninho Paulista. Mesmo com essas indefinições, o treinador declarou estar tranqüilo para a partida contra o alviverde. "É difícil armar um time quando todos estão exaustos. Tentarei fazer o melhor para o Vasco", reclamou.