Rio - O jornal argentino Olé levantou na edição desta quinta-feira a possibilidade de que o árbitro paraguaio Carlos Torres tenha denunciado à Confederação Sul-Americana uma tentativa de suborno por parte do Rosario Central, que venceu o Vasco por 1 a 0 na noite de quarta-feira, na Argentina, mas foi eliminado da Copa Mercosul na disputa de pênaltis (o time brasileiro venceu por 5 a 4 e chegou às semifinais do torneio).
O próprio Olé ressaltou que, apesar da suposta denúncia, o juiz teve uma atuação parcial, deixando de dar três pênaltis a favor do time carioca - sendo um deles gritante, do goleiro Tombolini em Juninho Paulista, no fim do segundo tempo.
Ao ser perguntado se havia feito a denúncia ou não, Carlos Torres apenas colocou seu dedo indicador sobre a boca, indicando que não queria falar sobre o assunto. O presidente do Rosario Central, Víctor Vesco, negou com veemência o suborno ao árbitro paraguaio. "Por favor, não invente nenhuma idiotice", disse o cartola, em entrevista coletiva no vestiário do clube.