Salvador - A reapresentação do Bahia, segunda-feira, foi marcada pela tristeza, com os jogadores ainda ressentidos pela derrota para o Palmeiras.
Maurício e Vágner, que além de serem expulsos serão multados em até 20% de seus vencimentos pela diretoria do clube, eram dois dos que não escondiam o abatimento.
Porém, a ordem é esquecer o tropeço em casa e partir para o Rio Grande do Sul em busca de um resultado contra o Juventude que carimbe de vez a classificação para a próxima fase -segundo os cálculos mais otimistas, um empate já seria o suficiente para tanto.
O zagueiro Jean acredita que o time tem amplas condições de ficar com a vaga, mas ressalta que a concentração tem que ser total de agora em diante. O jogador rebateu as críticas sofridas pelo time, depois do último jogo, enfatizando que os méritos do Palmeiras também têm que ser louvados. "Parece que as três vitórias seguidas que tivemos já foram esquecidas, pois as críticas de agora estão sendo muito pesadas. O torcedor precisa entender que estamos dando o nosso máximo, não podemos fazer aquilo que não temos condições. O importante é conseguir os resultados e não dar espetáculo", desabafou.