Salvador - O Bahia tem problemas para os seus dois jogos finais da primeira fase da Copa João Havelange. Quarta-feira a equipe enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, e o treinador Evaristo de Macedo não vai poder contar com o zagueiro Maurício e o cabeça-de-área Wagner, expulsos na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, e ainda está com problemas com o meia Iranildo e atacante Jajá, que estão entregues ao departamento médico sem previsão de retorno.
Por outro lado o técnico tem confirmada a volta de Jean e Dedé, que estavam suspensos. O zagueiro havia sido expulso contra o América-MG, enquanto o atacante recebeu o quinto cartão amarelo. Evaristo de Macedo disse que essa é uma situação normal num campeonato bem disputado e que o Bahia ainda mantém a tranqüilidade porque para se classificar à próxima fase necessita apenas de um ponto, nas próximas partidas (Juventude e Goiás, este na Fonte Nova).
"Temos que olhar no geral o que o Bahia produziu até agora", disse o treinador.
Depois da derrota para o Palmeiras, o Bahia passou a ocupar a oitava colocação na tabela da Copa JH, com 35 pontos em 22 jogos.