Rio - O povo brasileiro poderá conferir em breve os atributos de Renata Alves, ex-secretária de Wanderley Luxemburgo. Ela aceitou o convite de posar nua para uma revista masculina. O nome da revista que mostrará a nudez da mulher que deu o pontapé inicial para que a CPI do futebol fosse criada não foi revelado.
”O ensaio fotográfico será feito num campo de futebol em São Paulo nas próximas semanas. Agora, o torcedor poderá me ver sem a camisa e o meião do Palmeiras que o Luxemburgo pedia para eu vestir”, afirmou Renata, que reservou vaga para 30 jornalistas que estiverem interessados em acompanhar a sessão de fotos.
A ex-secretária de Wanderley Luxemburgo garantiu também que se filiará a um partido político na próxima terça-feira, com objetivo de se candidatar à deputada estadual em São Paulo nas Eleições de 2002.
”Defenderei os direitos das mulheres e das pessoas de baixa renda que tanto eram menosprezadas por Wanderley.”
Renata Alves aproveitou para agradecer os e-mails que têm sido enviados para a CPI do Senado (futebol@senado.gov.br), segundo ela, elogiando a sua decisão de denunciar Wanderley Luxemburgo e outras pessoas ligadas ao futebol brasileiro.