Sem chances, Lula opta por três atacantes na Lusa
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 19h28
São Paulo - Em meio aos boatos sobre sua possÃvel demissão, o técnico Lula Pereira, da Portuguesa, aproveitou o treino desta sexta-feira para definir o time para o último jogo na Copa João Havelange, contra o Atlético-PR, domingo, no estádio do Canindé. Com muitos desfalques no meio-de-campo, o treinador deverá optar pela escalação de três volantes e três atacantes.
Marcelo Moretto, muito questionado durante a competição por ter alternado bons e maus momentos, será o goleiro, na vaga de Roger, suspenso. No meio-de-campo, Élson, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba, volta ao time e terá ao seu lado Ricardo Lopes, Sandro Fonseca e Edson Pelé - que será o responsável pela armação das jogadas caso Irênio, artilheiro da equipe, com 10 gols, não se recupere.
Sandro jogará com um pouco mais de liberdade, suprindo a ausência de Evandro, Marquinhos e Claudinho Baiano, todos suspensos. No ataque, Lúcio pode fazer dupla com Cléber. Júnior Amorim ou VinÃcius Carioca ainda têm chances de serem escalados na frente.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|