São Paulo - O técnico do São Paulo, Levir Culpi, tem várias dúvidas para definir o time para a partida do próximo sábado contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelas oitavas-de-final da Copa João Havelange.
Alguns jogadores permanecem fazendo tratamento no departamento médico e ainda não foram liberados para esta partida. O zagueiro Ayalla, com uma lesão no joelho esquerdo, não atuou na goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, no domingo passado, e está arriscado a ficar de fora também do confronto com o Palmeiras. As chances do zagueiro atuar contra o Verdão são grandes, mas uma confirmação só deverá acontecer após a reapresentação do atleta, prevista para a manhã desta quarta-feira. Ayalla está no Paraguai, resolvendo problemas particulares.
Situação delicada vive o meia chileno Maldonado. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e só voltará a treinar com bola na manhã desta quarta-feira. Dificilmente Maldonado terá condições de jogo. Outro que é dúvida é o zagueiro Rogério Pinheiro, que deixou o campo no jogo contra o Vasco por causa de um traumatismo no joelho direito. Rogério vai se submeter a uma avaliação por parte do departamento médico.