São Paulo - O técnico do !São Caetano!, Jair Picerni, afirmou que sua equipe conquistou com méritos a vaga nas oitavas-de-final da Copa João Havelange e não teme nenhum dos adversários que possa vir a enfrentar na competição. O Azulão foi o vice-campeão do Módulo Amarelo e terá como adversário o Fluminense, terceiro colocado no Módulo Azul, fazendo a primeira partida na próxima quinta-feira, no Parque Antarctica, em São Paulo, e o segundo jogo domingo, no Maracanã.
"Conquistamos a vaga devido a um planejamento traçado no início da competição, não chegamos até aqui por acaso e pretendemos seguir adiante. Sabemos que o Fluminense, assim como outras equipes que estão classificadas, possui grande tradição e história no futebol brasileiro, mas só a camisa não está decidindo os jogos. Vamos atuar de igual para igual e se mantivermos o bom trabalho que realizamos no decorrer da competição temos boas chances de passar à próxima fase", disse Picerni.
O técnico, que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles-EUA, em 1984, dirigindo a seleção brasileira, disse que sua equipe não está bem preparada apenas no que diz respeito à parte técnica e tática.
"Fizemos um trabalho psicológico com os jogadores, pois sabíamos que o time chegaria onde chegou. Estamos preparados para enfrentar qualquer time do futebol brasileiro. Nosso conjunto é muito forte e o grupo está muito unido", desabafou o treinador.
O treinador diz que no futebol todo trabalho, para render frutos, tem que ser executado com critério, e cita como maior exemplo justamente o adversário do São Caetano nas oitavas-de-final, o Fluminense, que chegou a cair para a Terceira Divisão mas soube se reestruturar e voltou a ocupar seu lugar entre as principais equipes do país.