CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Silvinho, Leeds recebe o Real Madrid
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 19h49
Atualizada: Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 19h50

Rio - O confronto entre Leeds United e Real Madrid na Inglaterra é o destaque da rodada desta quarta-feira na Liga dos Campeões Europeus, que teve o início da segunda fase realizado na terça-feira. Dessa vez, entram em campo as equipes pelos Grupos C e D.

No Grupo C, o Bayern de Munique tenta sair da crise com uma vitória sobre o Olympique de Lyon, em partida com quatro brasileiros em campo: Paulo Sérgio e Elber, pelo lado alemão, e Edmílson e Sonny Anderson, pelo francês.

Esta será a primeira vez que os dois times se enfrentam. O Bayern vem de duas derrotas no Campeonato Alemão, em que ocupa somente a quarta colocação.

O atacante Oliver Kahn minimizou a má fase do Bayern, afirmando que ela é temporária e que em breve o time estará recuperando a mesma força de outros tempos. O técnico Ottmar Hitzfield não pode contar com quatro titulares: o lateral-esquerdo Lizarazu, que vem de longa contusão, o zagueiro Patrick Andersson, com problema no rim, e os meias Scholl, gripado, e Salihamidzic, suspenso.

Em Moscou, o Arsenal terá um jogo difícil contra o Spartak, que contará com o apoio de 84 mil torcedores e com a ajuda do frio intenso, comum para os russos mas nem tanto para os ingleses.

A esperança de gols do Spartak está nos pés de uma dupla de ataque formada por dois brasileiros, Marcão e Luís Róbson. O Arsenal do lateral Silvinho tem o desfalque do meia Patrick Vieira, com uma lesão no tornozelo.

No Grupo D, o Leeds United continua com os problemas de desfalque que atingiram a equipe na primeira fase, e recebe o Real Madrid com meio time reserva. Ficam fora os jogadores Batty, Bridges, Kewell, Dacourt e o goleiro Nigel Martyn.

Esta será a última partida do Real antes do confronto com o Boca Juniors pela Copa Intercontinental. Os espanhóis viajam para Tóquio na quinta-feira.

O técnico Vicente del Bosque deixa o brasileiro Sávio no banco, optando por um meio-campo com Figo, Makelele, Guti e McManaman, que encontra seus compatriotas na Inglaterra.

Completando a rodada, Anderlecht e Lazio se enfrentam na Bélgica. O técnico da Lazio e fututamente da seleção inglesa, Sven Goran Eriksson, tem quatro desfalques: o meia Verón, contundido, o seu substituto Dino Baggio, que não está inscrito, o atacante Hernan Crespo, ainda fora de ritmo de jogo, e o lateral-direito Negro, machucado.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa dos Campeões
Milan e PSG abrem a 3ª fase da Copa dos Campeões
Saem grupos da Copa dos Campeões
Capitão do Manchester compra briga com a torcida
Eliminada, Juve briga com a torcida
Veja lista completa
Futebol europeu
Sem Vampeta, Inter arranca empate na Alemanha
Jogadores brasileiros são vítimas de racismo na Itália
Racismo deixa clima ruim no futebol europeu
Jogador agredido por rival permanece em coma
Veja lista completa