Salvador - Um treinamento secreto realizado na manhã desta sexta-feira no Fazendão, concentração do Bahia, encerrou a preparação do time para a partida de sábado contra o Vasco, no Estádio da Fonte Nova, pelas oitavas-de-final da Copa João Havelange.
O mistério do técnico Evaristo de Macedo veio à tona quando ele divulgou a escalação: o único desfalque é o lateral-direito Felipe Alvim, que não se recuperou de uma contusão no joelho direito.
Depois de duas derrotas seguidas em Salvador, para o Palmeiras (2 a 1) e Goiás (1 a 0), Evaristo de Macedo dedicou especial atenção nos treinamentos da semana à defesa, principalmente por causa do atacante Romário.
O fato do Vasco estar disputando duas competições ao mesmo tempo não é motivo para os jogadores do Bahia acharem que vão pegar um adversário cansado. "O Palmeiras jogou com a gente após disputar uma maratona de partidas e nos venceu", lembrou o lateral-esquerdo Jéfferson.
Para o zagueiro Maurício, o Bahia precisa jogar bem e errar o mínimo possível para superar o Vasco. Se vencerem neste sábado, os jogadores vão ganhar 50% da renda da Fonte Nova como prêmio. A direção do clube solicitou uma carga de 60 mil ingressos para o jogo e espera lotar o estádio. O volante Wágner, o meia Iranildo e o atacante Jajá retornam à equipe baiana.