Rodrigo Fabri pode retornar à Portuguesa
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 16h53
Atualizada: Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 16h54
Rio - O dirigente do Sporting de Lisboa, de Portugal, LuÃs Duque, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal português "A Bola", que o clube foi sondado sobre a possibilidade de o atacante Rodrigo Fabri voltar para o futebol brasileiro, mais precisamente para a Portuguesa, clube no qual despontou.
“Foi manifestado por parte do jogador o interesse de um clube brasileiro. Mas ainda não há nada de concreto”, afirmou Duque.
Rodrigo Fabri, que antes de ir para a Europa passou também por Flamengo e Santos, não vem sendo aproveitado no Sporting e pode ser negociado nos próximos dias, já que o mercado europeu foi reaberto. Seu passe pertence ao Real Madrid, que o emprestou ao clube português.
A assessoria de imprensa da Portuguesa não desmente o interesse por Rodrigo. A negociação estaria sendo intermediada pelo novo diretor de futebol do clube, José Carlos Brunoro.
Sobre a contratação do atacante Marques, que foi reprovado nos exames médicos do Benfica, o dirigente do Sporting afirmou que não passa de especulação. No entanto, de acordo com a imprensa portuguesa, o negócio ainda pode evoluir.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|