Salvador - Evaristo de Macedo vai entregar um relatório à diretoria de futebol do Bahia nos próximos dias, no qual irão constar as diretrizes para a montagem do elenco tricolor para 2001. A partir das observações do treinador, que vai indicar os nomes a serem contratados e os jogadores que devem ser dispensados, os dirigentes intensificarão os contatos com outros clubes a fim de reforçar a equipe para a próxima temporada.
Entretanto, a prioridade continua sendo a manutenção dos jogadores que participaram da Copa João Havelange.
À medida em que o Bahia não consiga renovar os contratos desses atletas, outras alternativas serão procuradas para cobrir as lacunas.Mesmo estando no Rio de Janeiro, Evaristo continua mantendo contato quase que diário com a direção.
O diretor de futebol, Petrônio Barradas, afirmou que "existem algumas negociações que já estão em andamento, mas que só após a análise do relatório de Evaristo qualquer transação será concretizada".
O time de juniores do Bahia continua treinando forte visando a disputa da Copa São Paulo, que acontece no próximo mês. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca, que perdeu o amistoso contra o Grapiúna, por 2x1, domingo passado, realiza mais um jogo depois de amanhã, às 16h, contra o Fluminense, no Fazendão. Na semana que vem, o tricolor deverá encerrar a fase de preparação enfrentando o Atlético, em Alagoinhas.
Nesta quarta-feira, às 8h, o Bahia realiza testes para garotos nascidos entre 89 e 91, em sua sede de praia, na Boca do Rio.