São Paulo - A reapresentação do Palmeiras, na sexta-feira na Academia de Futebol do clube, pode ter novidades. O meia Alex, que defendeu a equipe no primeiro semestre de 2000 e não se adaptou ao Flamengo, está negociando sua volta ao futebol paulista e está bem perto de um acordo com o Verdão.
A diretoria também está tentando o empréstimo de Rodrigo Fabri, atualmente no Real Madrid, da Espanha. Outro que é esperado na equipe do Parque Antarctica é o atacante Euller, que disputou a Copa João Havelange pelo Vasco.
O único reforço certo, no entanto, é o do meia Claudecir, ex-São Caetano. Dos jogadores que estão sem contrato, a situação mais complicada é a do lateral-direito Arce. Segundo o diretor de futebol do clube, Américo Faria, o atleta está pedindo um salário muito alto. Marcos, Argel, Tiago Silva e Neném estão próximos de uma renovação.
Na segunda-feira, dia 8, o Palmeiras embarca para uma pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O primeiro compromisso do Verdão este ano será a partida contra o Fluminense, no dia 18, pelo Torneio Rio-São Paulo.