Rio - Dentre todas a especulações sobre possíveis negócios envolvendo jogadores do Atlético Mineiro, o caso do lateral-direito Bruno é um dos mais concretos. O jogador interessa ao Botafogo e ao Internacional, já tendo recebido inclusive uma proposta do clube gaúcho. Bruno disse que o salário é a única coisa que resta ser definida.
"O Inter é um grande time, será uma ótima experiência na minha carreira, mas, preciso pensar no lado profissional", comentou o lateral, deixando escapar, no entanto, que o acerto está próximo de acontecer. "A diferença entre o que eles estão dispostos a me pagar e o que quero receber não é grande."
Depois da folga concedida ontem pelo técnico Abel Braga, os jogadores voltam hoje às atividades normais em Itaúna, onde está sendo realizada a pré-temporada da equipe.
No último sábado, Abel comandou o primeiro coletivo do ano. Apesar do forte calor que fazia de manhã, o treinador gostou dos resultados obtidos.
"O grupo é muito bom e vem mostrando determinação", analisou Abel, após o treino.
Sérgio Coelho, vice de futebol do clube, foi apresentado aos jogadores neste fim de semana. O dirigente esteve em Itaúna para uma reunião com a delegação. Sérgio aproveitou a viagem e conversou com alguns jogadores que nos últimos dias foram alvos de especulação, caso de Bruno, Cleison, Ramon e Guilherme.