CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM diz que festival de rock não atrapalharia final da JH
Terça-feira, 09 Janeiro de 2001, 15h31

Rio - O Coronel Nilton Lourenço, relações públicas da Polícia Militar do Rio de Janeiro, afirmou que não haverá problema operacional de realizar a decisão da Copa João Havelange no dia 18, quinta-feira, mesmo dia da maior procura para o Rock in Rio. Ele disse que será o jogo de apenas uma torcida, a do Vasco.

"Apesar de se tratar da decisão da Copa João Havelange, não acredito que haja qualquer tipo de problema. O São Caetano não tem grande torcida. Por isso, será praticamente o jogo de uma torcida só", disse o coronel Nílton Lourenço.

Para o relações públicas da PM não existe também problema de serem realizados dois eventos simultaneamente na cidade do Rio de Janeiro: a decisão da Copa João Havelange, no Maracanã, no centro, e o Rock in Rio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

"Ainda vamos estimar qual a necessidade de policiamento na decisão da Copa João Havelange. Levamos em conta também a divulgação da partida, através da mídia, e o interesse que ela desperta. Portanto, ainda vamos nos reunir para decidir qual o contingente necessário. Quanto ao Rock in Rio, o policiamento será apenas externo e caberá a batalhões cujos policiais não são utilizados nos jogos marcados para o Maracanã. Esta tarefa cabe ao Gepe (Grupo Especial de Policiamento em Estádios) e a outros batalhões das redondezas", disse.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa JH - reta final
Romário volta de férias e quer encarar São Caetano
São Caetano terá negociados em eventual terceiro jogo
Vasco e São Caetano podem recorrer à Justiça Comum
Sindicato de atletas espera decisão do tribunal sobre a JH
Veja lista completa