São Paulo - O técnico Darío Pereyra comandou na manhã desta quinta-feira mais um treino do Corinthians em Atibaia, no interior de São Paulo.
"Desde que chegamos aqui, melhoramos muito. Evoluímos quase cem por cento", avaliou Darío.
Sem poder contar com Marcelinho, o técnico manteve Marcos Senna, que voltou a trabalhar com bola depois de sete meses. "Para mim, voltar a jogar já foi uma vitória. Agora preciso lutar por uma posição dentro da equipe", afirmou o atleta, que briga por uma vaga no time titular com Djair.
"Isso é bom para o Darío. Estamos trabalhando firme para que ninguém se acomode dentro de campo, disse o meia.
Os reforços prometidos pela diretoria podem estar chegando até o fim desta semana. "Quem são eu não posso falar, mas que tem gente vindo, isso tem", declarou Darío Pereyra.
O goleiro Gléguer e o meia Otacílio, ambos do Guarani, são os mais cotados para reforçar o Corinthians. O lateral-direito Arce está de férias no interior do Paraguai e só deve voltar na segunda-feira, dia 15. Os jogadores aprovaram a escolha de Atibaia para a pré-temporada.
"Eu venho para cá e me sinto muito bem. Vinha com o Palmeiras e agora estou aqui com o Corinthians. Ontem (quarta-feira) já fiz três gols no coletivo. Mas ficar uma semana está de bom tamanho, na segunda eu já não agüento mais ficar longe da família;", comentou o atacante Luizão.
Neste sábado, o Corinthians fará um amistoso contra o União Agrícola Barbarense.