Rio - Apesar de todas as atenções vascaínas estarem voltadas para a decisão da Copa João Havelange, quinta-feira, no Maracanã, contra o São Caetano, a comissão técnica do clube também está pensando na estréia do time no Torneio Rio-São Paulo, quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
Nesta partida, o Vasco, que será dirigido por Alcir Portela, usará uma equipe reserva, que deve ter a seguinte escalação: Fábio, Leandro Silva, Torres, Géder e André Silva; Maricá, Fabiano Eller, Élder e Zada; Alexandre e Dedé.
Felipe, que ainda não renovou contrato com o Vasco, não deve fazer parte do time que enfrenta o São Paulo nem do banco de reservas na decisão com o São Caetano. Para esta partida, conforme estipulado pela diretoria vascaína, o torcedor só pode retirar seu ingresso se estiver vestindo a camisa do time e levar uma lata de leite em pó. Para conseguir os ingressos, os torcedores vestidos com a camisa cruzmaltina estão alugando-as para outros torcedores por cinco reais.
Os vendedores ambulantes que fazem ponto nos arredores de São Januário também estão faturando, pois estão vendendo cada camisa a quinze reais.
Com a negociação de Viola para o Santos, Pedrinho deve ser a única opção ofensiva no banco de reservas do técnico Joel Santana na partida contra o São Caetano. Isto se Romário tiver condições de enfrentar o time do ABC paulista.