Rio - O técnico Renê Simões está cansado das extensas negociações da diretoria da Portuguesa de Desportos na renovação de Marquinhos e na contratação do goleiro santista Carlos Germano.
A vinda do goleiro Carlos Germano parece estar próxima de acontecer. O jogador declarou que o valor de seu salário já está acertado e agora só falta acertar a duração de seu empréstimo.
Germano, no entanto, faz jogo duro. Já disse que quer vir jogar no Canindé mas, sempre que pode, faz juras de amor ao time da Vila Belmiro.
A situação do meia Marquinhos é diferente. Sem contrato desde 31 de dezembro, o jogador está chateado com os dirigentes da Portuguesa.
"Já fiz três propostas e a diretoria continua me oferecendo o mesmo que eu ganhava no ano passado. Isso não existe", disse o jogador que pode ser envolvido na troca com o Santos pelo goleiro Carlos Germano.
Marquinhos diz que a diretoria do Peixe tem interesse em contar com seu futebol, mas a diretoria da Portuguesa só aceita negociá-lo se ocorrer a compra do passe.
A Portuguesa enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, em partida válida pelo Campeonato Paulista.