Rio - O técnico Zé Mário confirmou um meio-campo mais fechado para enfrentar o Paraná, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Marcelo, recuperado de uma lesão no tornozelo, voltará à equipe. Ele será um dos três volantes, ao lado de Guerreiro e Carlinhos. "É o esquema que mais deu certo na Copa João Havelange", justificou o técnico.
Na semana passada, o Inter tomou 3 a 1 do Joinville, em Santa Catarina, e Zé Mário achou que foi pelo fato de ter escalado apenas dois volantes, Guerreiro e Carlinhos, e dois meias ofensivos, Lê e Gil Baiano.
Com a suspensão do atacante Luís Claudio, expulso contra o Joinville, o treinador apenas o substituiu pelo cabeça-de-área Marcelo. Mas quem atuará mais adiantado será mesmo Lê. Ele jogará pelo lado esquerdo. Fábio Pinto será o atacante pelo meio.
O Internacional formará com João Gabriel, Bruno, Fernando Cardozo, Ronaldo e Dênis; Guerreiro, Carlinhos, Marcelo e Gil Baiano; Fábio Pinto e Lê.
Para Carlinhos, os problemas não se resumem à estrutura do meio-campo. "Há mais coisas a acertar. O time ainda está sem conjunto", disse ele.