Rio - Com uma vitória e uma derrota no Estadual, a Cabofriense pretende fazer uma surpresa para o Fluminense neste domingo, às 16h, em Édson Passos. O adversário está invicto, com duas vitórias, tanto no Torneio Rio-São Paulo quanto no Estadual. No entanto, o técnico Moisés acredita que este fato deve até incentivar os jogadores da Cabofriense.
“Acho este jogo contra o Fluminense um bom teste para nosso grupo. Estamos no início de uma competição e este é apenas o primeiro de uma série de jogos que teremos contra os grandes clubes do Rio de Janeiro”, analisou.
Mesmo tendo que enfrentar um ataque com Asprilla e Agnaldo, Moisés não promete nenhuma marcação especial. Segundo ele, os jogadores da Cabofriense não perdem para ninguém nesse campeonato.
“Eu tenho um estilo de marcação que não varia de jogo para jogo, em todo jogo eu faço marcação homem a homem. Se não tivermos desfalques, vamos bem contra qualquer time. Nosso time não perde de nenhum dos outros desta competição”, afirmou.
A equipe para o jogo deste domingo será Flávio, Isael, Alexandre, Beto e Pintinho; Marcos, Magrão, Carlos Rosa, Têti; Reginaldo Pinguim e Gabriel.