CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adiado jogo do Brasil nas Eliminatórias
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 20h28
Atualizada: Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 20h29

Rio - A CBF confirmou na tarde desta quarta-feira que a partida entre Brasil e Equador, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, passou do dia 27 para o dia 28 de março. As duas seleções se enfrentarão em Quito, às 17h (de Brasília). Para este jogo os brasileiros treinarão no anexo do Estádio Izidro Romero Garbo, que pertence ao Barcelona, de Guayaquil, só seguindo para a capital equatoriana horas antes do confronto, para evitar os efeitos da altitude.

Também estão confirmados os amistosos que a Seleção Brasileira vai realizar em março. No dia 3 o jogo é contra os Estados Unidos, às 18h (de Brasília), no Estádio Rose Bowl, em Los Angeles. A última vez que o Brasil jogou neste estádio foi na final da Copa do Mundo de 1994, quando derrotou a Itália nos pênaltis, conquistando o tetracampeonato mundial. Já no dia 7 de março o Brasil enfrenta o México, na Cidade do México, em local e horário a ser definido.

O coordenador-técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes, adiantou que o Brasil ficará concentrado na cidade de Cali durante a Copa América deste ano. Na primeira fase a Seleção jogará nesta localidade. Na segunda fase, mesmo que tenha que jogar em outra cidade, o Brasil permanecerá usando Cali como concentração. Na Colômbia os brasileiros treinarão nas dependências do clube Liga Universitária de Cali.

Perguntado se estava preocupado com a segurança dos brasileiros na Colômbia, devido aos problemas sociais vividos por aquele país, Lopes garantiu estar tranqüilo. “No dia do sorteio dos grupos conversei com o presidente da Colômbia, Andreas Pastrana, que me passou que o país está preparado. Além disso, o coronel Castelo Branco, chefe da segurança da CBF, vai tomar todas as medidas necessárias para garantir a nossa tranqüilidade”, afirmou Lopes.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Lopes pede psicólogo para afastar jogadores das drogas
Sem explicações, Leão e Lopes voltam mais cedo do Equador
Leão faz média com mulheres colombianas
Seleção joga na Paraíba, diz federação local
Veja lista completa
Eliminatórias Sul-Americanas
Após ser chamado de charlatão, técnico do Paraguai pede demissão
Seleção enfrenta 53ª colocada no ranking da Fifa
Adiado jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias
Seleção começa a estudar como driblar altitude de Quito
Veja lista completa