São Paulo - O técnico do São Caetano, Jair Picerni, faz suspense, mas deve alterar o time nesta tarde, contra a Internacional de Limeira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
As dúvidas do treinador são no gol e no ataque. Fora da equipe nas duas primeiras rodadas, o goleiro Silvio Luiz, titular no vice-campeonato da Copa João Havelange, deve retornar, deixando Luciano no banco de reservas.
A outra dúvida de Picerni é mais tática do que técnica. O treinador do Azulão gostaria de ver a equipe com mais velocidade e pode escalar Sinval ao invés de Magrão, que começou jogando a última partida, contra o Botafogo, também em São Caetano do Sul. Tanto Magrão quanto Sinval chegaram ao clube recentemente, após a disputa da Copa João Havelange.
Nos planos do Azulão, a liderança do Campeonato Paulista. Com cinco pontos e na vice-liderança da competição, o técnico Jair Picerni pretende somar três pontos hoje e mais três na próxima partida, contra o Mogi Mirim, também em casa. Para o treinador Jair Picerni, uma boa pontuação no início do campeonato garante uma tranqüilidade maior quando começar a Copa Libertadores da América, daqui a algumas semanas.