Rio - A sorte não tem ficado do lado do meia Petkovic, do Flamengo. O jogador sofreu um acidente nesta sexta-feira numa estrutura de blindex do banheiro da casa de um amigo. O iugoslavo teve um corte no ombro e no pé, mas não deve ser problema para partida desta
domingo, contra o Volta Redonda, no Maracanã.
“Tive este pequeno acidente na casa de um amigo. Mas, apesar de estar doendo um pouco, eu devo estar em campo no domingo sem problemas”, disse Petkovic.
Outro que não deve ser problema é o atacante Edílson, que treinou normalmente no coletivo desta sexta, na Gávea, demonstrando recuperação da pancada no joelho, sofrida contra o Ríver-PI, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. O cabeça-de-área Jorginho e o zagueiro Gamarra também treinaram e têm chances de enfrentar o Volta Redonda.
O meia Alessandro, que vem sendo improvisado na lateral direita, comentou a sua atual fase no Flamengo. O jogador foi o autor do gol contra o Ríver que garantiu a classificação antecipada do Rubro-negro na Copa do Brasil.
“Estou num bom momento. Mas o importante é que o grupo está bastante unido e tenho certeza de que, quem entrar, vai dar conta do recado”, afirmou Alessandro, que ainda não é o titular absoluto na equipe rubro-negra.