Sepang (Malásia) - Eddie Irvine prometeu no sábado se vingar de Jacques Villeneuve, depois que o canadense o atrapalhou nos treinos para o GP da Malásia, quando fazia sua volta mais rápida.
``Parece que os olhos dele só funcionam para olhar para a frente, mas tenho certeza que eles vêem o que se passa atrás'', disse o piloto da Jaguar.
Villeneuve levou o carro da British American Racing (BAR) à sétima colocação no grid, enquanto Irvine ficou na 12a posição.
O canadense reconheceu que atrapalhou Irvine e pediu desculpas. Mas o norte-irlandês disse que um homem com a experiência de Villeneuve deveria saber melhor das coisas, e não pareceu disposto a dar um aperto de mãos reconciliatório.
``Não há desculpa para isso'', disse ele. ``A única coisa que funciona para isso é a vingança''.
O próprio Irvine já fora punido no ano passado por impedir a passagem do alemão Heinz Harald Frentzen, que fazia uma volta muito rápida nos treinos para o GP de Mônaco.
Irvine reconheceu que o incidente de sábado não teve muita diferença para com o do ano passado, mas seu chefe de equipe, Bobby Rahal, preferiu não usar o acidente como desculpa para o fraco desempenho da equipe.
``São coisas que acontecem com todo mundo, ontem e hoje'', disse ele.
``Nós simplesmente não conseguimos maximizar nosso potencial hoje. Vamos trabalhar duro esta noite para avaliar o desempenho de hoje''.