Porto Alegre - O técnico Zé Mário definiu, na tarde desta segunda-feira, o time do Internacional que estreará na Copa do Brasil, diante do Vila Nova-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. João Gabriel; Denílson; Fernando Cardozo, Ronaldo e Dênis; Leandro Guerreiro, Rochemback, Marcelo e Lê; Fábio e Luiz Cláudio. O lateral-direito Bruno, que sentiu um estiramento na coxa direita na goleada de 4 a 1 sobre o Esportivo, domingo, no Estádio Beira-Rio, pelo Gauchão de 2001, é o desfalque do Colorado.
Zé Mário prefere não se mostrar muito otimista quanto à possibilidade de o Inter sair de Goiânia com a vaga garantida à próxima fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento da competição, apenas nas duas primeiras fases, se o time visitante vencer fora de casa por uma diferença de dois gols, estará automaticamente classificado. “É possível, mas é muito difícil”, alertou o técnico.
Zé Mário até brincou com um pretenso favoritismo do Inter: “A gente só tem a vitória garantida se combinarmos o resultado com o Vila Nova”.
A manhã desta terça-feira será à maneira de caserna no Beira-Rio: às 5h, os atletas serão acordados; às 5h30, tomarão café; e às 7h embarcarão para Goiânia. A partir das 16h, Zé Mário comandará o último treinamento antes da estréia na Copa do Brasil.
Luiz Cláudio - Autor de três gols na vitória por 4 a 1 do Internacional sobre o Esportivo, no domingo, o atacante Luiz Cláudio (ex-Vasco) disse estar feliz por ter se adaptado bem ao futebol gaúcho. O Internacional lidera o Estadual, com dez pontos.