Rio - Durante sete anos o goleiro Zé Romário defendeu as cores do Americano, mas neste domingo ele vai pisar no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, como adversário do time da casa. Terceiro reserva do Flamengo, o goleiro conversou com seus companheiros de equipe sobre as dificuldades que o Rubro-negro vai encontrar no domingo.
“Foram sete anos que eu joguei no Americano, e a expectativa na cidade é sempre maior quando uma equipe grande joga por lá. Com certeza, o Flamengo vai ter muitas dificuldades pela frente”, afirmou Zé Romário.
O meia Petkovic acredita que o Flamengo dará um grande passou rumo ao tricampeonato estadual se voltar de Campos com os três pontos. “Precisamos combater o adversário, sem esquecer de atacar. Se conseguirmos uma vitória no domingo, a equipe vai dar um grande passo na competição”, afirmou Petkovic.
Para este jogo o técnico Zagallo confirmou a volta dos meias Jorginho, que estava machucado, e Leandro Ávila, que cumpriu suspensão automática na vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda. Reinaldo será o companheiro de ataque de Edílson.
Mas nem tudo é alegria no clube. Na tarde desta sexta-feira o goleiro Clemer foi tomar satisfação com um torcedor que estava vaiando a equipe no treino. O pequeno incidente foi controlado quando os seguranças do clube tiraram o torcedor da Gávea.