Rio - O técnico do Cabofriense, Moisés, confirmou que a equipe vai voltar a jogar no esquema 4-4-2 na partida deste domingo contra o Bangu, às 17h, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pelo Campeonato Estadual. O time da Região dos Lagos estreou na competição vencendo o Friburguense por 3 a 2, mas perdeu todos os outros jogos que disputou. A mudança está sendo feita no sentido de reconduzir o time ao caminho das
vitórias.
Apesar de confirmar o esquema 4-4-2, Moisés garante que a equipe vai atacar. Ele quer ver o time aguerrido e lutando em todas as jogadas. “Temos um bom elenco e não estamos jogando mal. O problema é que estamos perdendo muitos gols e acabamos pagando por isso”, afirmou Moisés.
Para este confronto Moisés ainda tem duas dúvidas de ordem técnica. Isael e Adriano disputam a vaga na lateral direita, enquanto Paulo Roberto e Alexandre tentam a posição de titular do meio de campo. O meia Éverton deixa a equipe, uma vez que o atacante Humberto vai atuar mais recuado. Na zaga, Braga volta no lugar de Arley.
O goleiro Flávio está muito animado para esta partida. O fato do Cabofriense voltar a jogar no seu estádio deixou o jogador mais confiante. “Nunca estivemos tão animados. Agora que voltamos para nossa casa, será muito difícil ganharem da gente”, afirmou Flávio.