Rio - O técnico do Americano, Luís Antônio Zaluar, conversou com seus jogadores sobre a importância de uma vitória sobre o Flamengo na partida deste domingo, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Caso consiga os três pontos, o time campista vai manter a liderança da Taça Rio. Mas o que está deixando Zaluar mais satisfeito é o fato do time
rubro-negro estar muito preocupado com o jogo de domingo.
“É gratificante para nós, saber que a equipe deles reconhece as dificuldades de nos enfrentar. Isto é mais uma comprovação do trabalho que a gente vem realizando aqui”, afirmou Zaluar.
O atacante Luciano Vianna vive o bom momento da equipe, já que é muito identificado com o clube. Ele sabe das dificuldades do jogo de domingo e da importância de uma vitória sobre o Flamengo. Luciano, com seis gols marcados, garante que não está pensando na artilharia da competição.
“Mostramos no primeiro turno que tínhamos um bom time. Agora, estamos comprovando o nosso valor. O jogo contra o Flamengo, dentro do nosso campo, terá que ser encarado como uma final de campeonato. A artilharia é conseqüência. Meu dever é fazer os gols, mas se outro companheiro marcar e nós sairmos com a vitória, ficarei feliz do mesmo jeito”, afirmou Luciano.