São Paulo - O São Paulo, terceiro colocado no Campeonato Paulista com 18 pontos, enfrentará o Guarani, neste domingo, às 16h, pela décima rodada da competição. O Tricolor atuará no estádio do Morumbi pela terceira vez no campeonato, fator que o técnico Vadão tentará usar para levar o São Paulo à liderança do Paulistão.
Os dois adversários diretos da equipe do Morumbi na disputa pela liderança da competição terão jogos difíceis nesta rodada. O São Caetano, que também tem 18 pontos, jogará
contra o empolgado Palmeiras, no Parque Antarctica. Já o Rio Branco, líder da competição, jogará contra a Portuguesa Santista, em Santos. A Lusa santista está invicta atuando em casa.
A novidade do Tricolor para o jogo contra o Guarani será a volta de Luís Fabiano, que não jogou contra o Botafogo-PB, na última quarta-feira, pois estava com dores musculares. O zagueiro Wilson, que também não foi à Paraíba, foi vetado pelo departamento médico do São Paulo. Os meias Júlio Baptista e Kaká deverão ser titulares contra o Bugre. Os atletas ganharam a confiança de Vadão nas últimas partidas e praticamente garantiram a escalação. O meia Alexandre, suspenso com dois cartões amarelos, também desfalcará o Tricolor contra o Guarani.
O Bugre terá três desfalques para o jogo deste domingo, no Morumbi. O meia Fumagalli, o volante Fausto e o zagueiro Ernani, estão suspensos e não poderão enfrentar o São Paulo.
A equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Silva está sem vencer há duas partidas no Campeonato Paulista e ocupa a nona posição da competição, com 14 pontos. Na última rodada, o Guarani foi goleado por 4 a 0, em Campinas, pelo Rio Branco.
O Guarani vem de um excelente resultado na Copa do Brasil e está motivado para enfrentar o Tricolor. O Bugre goleou o Caxias do Sul por 4 a 1 e classificou-se para a próxima fase da competição. O atacante Zé Carlos marcou os quatro gols do time na goleada e tornou-se a principal atração do Guarani para o jogo.