Rio - O time do Madureira está tranqüilo para a partida desta sexta-feira contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Estadual. Os jogadores evitam falar nos últimos resultados, que não foram os esperados, pois consideram que a equipe tem se apresentado bem.
“Nas derrotas para Americano e Fluminense, principalmente este segundo jogo, ficou evidenciado que o nosso maior problema está sendo marcar os gols. Jogamos muito bem, criamos chances, mas não fazemos o mais importante. Espero que isto seja só uma má fase e que termine a partir deste jogo contra o Vasco”, afirmou o meia Cadu, que não participou do empate em 3 a 3 com o Volta Redonda por causa de uma amidalite.
Na tarde desta quarta-feira o técnico do Madureira, Renato Gaúcho, participou de um amistoso beneficiente no Maracanã, que contou com personalidades do esporte mundial como o piloto alemão Michael Schumacher e os ex-jogadores Zico, Roberto Dinamite e Júnior. Renato Gaúcho marcou um gol no amistoso.
“Gostei de ter participado desta festa. Acho muito importante ajudar a quem precisa e, além disso, é uma oportunidade para o público que compareceu, poder ver ídolos de vários estilos, futebol, fórmula um, televisão, de uma vez só”, afirmou Renato.