Rio - O Seattle Supersonics manteve suas remotas chances de chegar aos playoffs da NBA. A equipe conseguiu um resultado importantíssimo ao derrotar o Minnesota Timberwolves por 94 a 93, na Key Arena, em Seattle.
Esta foi a nona vitória do Sonics nos últimos dez jogos. Mesmo assim, a situação é complicada. Falam apenas oito jogos para o Seattle encerrar sua participação na temporada regular. O time ocupa o 10º lugar na Conferência Oeste, com 40 vitórias e 34 derrotas. O Minnesota, que perdeu depois de quatro jogos invicto, é o oitavo, com 42 e 29.
Três jogadores foram fundamentais para o resultado. O armador Gary Payton foi o cestinha com 23 pontos e ainda fez 11 assistências. O ala Ruben Patterson anotou 19 pontos, enquanto o pivô Patrick Ewing relembrou seus bons tempos no New York Knicks e contribuiu com 19 pontos e dez rebotes, além de ter parado Kevin Garnett no último período.
O ala-pivô do Wolves marcou 21 pontos, mas apenas quatro vieram no quarto final. Ele ainda pegou nove rebotes e deu seis assistências. O ala Wally Szczerbiak fez 20 pontos e o armador Terrell Brandon contribuiu com 16 pontos e 12 rebotes.